quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coleção Rihanna para MAC - Riri Hearts MAC

Hoje vasculhando o instagram tive uma oteemmaa surpresa pra nós amantes de maquiagem. A Rihanna postou uma foto de alguns produtos e agradeu a MAC pela oportunidade de mostrar ao público os produtos que ela adora...Sim, isso mesmo!!! Rihanna irá lançar uma coleção exclusiva com a MAC #Iloveit.

Essa é a primeira foto divulgada da coleção e as embalagens estão muito bonitas =)
  
Serão 4 coleções de produtos entitulados RiRi [Hearts] MAC. O primeiro produto que será lançado dia 4 de maio durante o lançamento da sua turnê Diamonts, o RiRi Woo, que é um batom inspirado no batom vermelho mais lindo da MAC, o Ruby Woo. Mas as coleções serão bem completas, com blush, pincel, sombras e gloss e serão vendidas nas lojas americas e online (para a nossa alegriaaa). Já quero tudo, principalmente aquele batom roxo berinjela que ela usou na capa do cd  =P

A Rihanna tem investido bastante nesse ramo de moda, essa semana ela lançou sua coleção de roupas pela River Island na London Fashion Week e como já era de ser esperar foi o bafô do momento.
Outros artistas já fizeram isso,a Lady Gaga e a Nicky Minaj por exemplo, mas como amoo o estilo da Rihanna sou suspeita pra falar.

E ai o que acharam da novidade?

Beijos Jéh =^*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...