sábado, 23 de março de 2013

Dica Rápida: Ampola de Hidratação Óleo de Argan Ouran

Estava com o cabelo bem ressecado por causa de uma descoloração mal sucedida. Foi depois deste desastre capilar que eu decidi procurar produtos pra restaurar meu cabelo. 

Há tempos a gente vem ouvindo falar dos benefícios do óleo de Argan para os cabelos, então eu quis testar também. Usei diversas ampolas de óleo de Argan, mas todos deixavam meus cabelos oleosos e pesados.  Foi quando utilizei este óleo de Argan da ouran e me surpreendi.




A ampola custou R$1,50 com 2ml, parece pouco mas deu e sobrou no meu cabelo que é bem grande. Utilizei com o cabelo úmido e senti meu cabelo bem mais hidratado, sedoso e macio. Senti a principal diferença nas pontas do cabelo, que estavam com aspecto de palha e depois do óleo ficou com os fios alinhados.

Encontrei na Perfumaria 2000 em São Bernardo, espero que vocês também encontrem e possam testar essa maravilha.

Beijos.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...