sexta-feira, 22 de março de 2013

Dica Musical: Vitor & Dodô

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vim trazer uma dica musical bem bacana pra quem gosta de sertanejo (filha de mineirinha, mineira é!!)

A dupla é nova, se chama Vitor e Dodô, faz bastante sucesso aqui na minha região (abc paulista) e em breve estará estourando nas rádios. Conheço a dupla e a equipe pessoalmente e só tenho elogios a oferecer a todos.


A música que eu vim mostrar eu simplesmente estou apaixonada por ela, é romântica do jeito que eu gosto. xoxo

Se quiserem conhecer um pouco mais sobre a dupla é só entrar no site:
Bom, chega de lerô lerô e vamos logo ouvir a música.



Em breve trago novas dicas musicais

Beijoss   =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...